secretariado@spzn.pt https://sindicatoprofessores.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Cenários de formação em ambientes digitais: A gestão e liderança das escolas


3 Março 2021

Destaques

Cenários de formação em ambientes digitais: A gestão e liderança das escolas

Com o objetivo de contribuir para um debate alargado e informado sobre a temática da formação em ambientes digitais, o Centro de Formação Profissional (CFProf) do Sindicato dos Professores da Zona Norte, realizou no dia 27 de fevereiro de 2021, o webinário "Cenários de formação em ambientes digitais: A gestão e liderança das escolas" que teve como oradores convidados o Professor e Presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Pública (ANDAEP), Filinto Lima e Cláudia Neves, Professora auxiliar da Universidade Aberta

Neste webinário, moderado pelo diretor do CFProf, Pedro Barreiros e que contou com cerca 250 participantes, pretendemos abordar em específico a questão da “gestão e liderança das escolas”, tendo como principais destinatários todos os docentes que exercem cargos de gestão e liderança nas escolas e demais docentes interessados.


Se não teve oportunidade de assistir em direto, pode visualizar o webinário aqui:







Notícias Relacionadas

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 02

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 02

Publicitação das listas definitivas de Colocação, Não C...

9 Setembro 2024

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01

Reserva de recrutamento 2024/2025 n.º 01  02-09-2024 ...

2 Setembro 2024

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 – Reclamação

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 – Reclamação

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 – R...

29 Agosto 2024

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 – Reclamação

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 – Reclamação

Mobilidade de docentes por motivo de doença 2024/2025 –...

28 Agosto 2024

Voltar