secretariado@spzn.pt https://sindicatoprofessores.pt/uploads/seo/big_1714128161_9668_big_1711985899_8530_spzn_logo_new.png

Reunião com MECI - Recuperação do tempo de serviço na ordem de trabalhos


2 Maio 2024

Notícias FNE

Reunião com MECI - Recuperação do tempo de serviço na ordem de trabalhos
A Federação Nacional da Educação (FNE) fez chegar ao Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI) um pedido sobre a ordem de trabalhos e possíveis documentos suporte para a primeira reunião negocial marcada para amanhã às 10h15, em Lisboa.

A tutela, em resposta à solicitação da FNE, afirmou que:

“Em resposta ao solicitado, encarrega-me a Senhora Chefe do Gabinete de informar que a reunião agendada para o próximo dia 3 de maio, terá na ordem de trabalhos a recuperação do tempo de serviço, assim como de outras medidas de valorização da carreira.”

A FNE espera então que este primeiro diálogo negocial resulte em soluções construtivas da parte do Governo, por forma a que o início do próximo ano letivo ocorra num clima de tranquilidade e seja sentida a valorização e consideração dos educadores e professores.

Notícias Relacionadas

FNE: Iniciativa do Dia Internacional da Limpeza Costeira na Praia dos Pescadores, Armação de Pêra

FNE: Iniciativa do Dia Internacional da Limpeza Costeira na Praia dos Pescadores, Armação de Pêra

No dia 21 de setembro, pelas 9h30, na Praia dos Pescadores...

17 Setembro 2024

Reunião do Secretariado Nacional da FNE

Reunião do Secretariado Nacional da FNE

A FNE realiza no dia 20, 6ª feira, pelas 14h30 em Lagoa, no...

17 Setembro 2024

Abaixo-Assinado - Corrigir as ultrapassagens na carreira docente

Abaixo-Assinado - Corrigir as ultrapassagens na carreira docente

ABAIXO-ASSINADO CORRIGIR AS ULTRAPASSAGENS NA CARREIRA ...

12 Setembro 2024

LUSA | FNE quer iniciar negociações para corrigir ultrapassagens na carreira docente

LUSA | FNE quer iniciar negociações para corrigir ultrapassagens na carreira docente

A Federação Nacional da Educação (FNE) vai enviar ...

11 Setembro 2024

Voltar