Fique protegido contra a COVID-19

23 Maio 2020

Ação Social e Cultural

Fique protegido contra a COVID-19

Neste momento de crise sanitária e Pandémica que nos afeta a todos, a solidariedade da MGEN nunca foi tão essencial para os nossos Aderentes.

Os nossos aderentes podem continuar a contar com a proteção da MGEN, a seguradora mutualista que não discrimina nem exclui nenhuma doença, e que o protege em todos os momentos da sua vida, incluindo no difícil período que estamos a atravessar.

O teste de despiste da COVID-19 é pago pela MGEN?

O teste é completamente gratuito, sem custos para a pessoa segura desde que realizado num prestador convencionado e prescrito pelo médico. No caso de se deslocar a um laboratório ou clínica ainda não convencionados são aplicadas as comparticipações habituais previstas na sua apólice. Neste momento, para realização dos testes de despiste do COVID-19, estão disponíveis na rede convencionada os seguintes prestadores: CONSULTAR AQUI

O teste serológico anticorpos SARS-CoV-2 é pago pela MGEN?

O teste serológico anticorpos SARS-CoV-2, vulgo designado por ‘teste de imunidade’, é pago pela MGEN, aplicando-se as comparticipações habituais previstas na sua apólice.

A proteger os profissionais da educação com a FNE

A MGEN disponibiliza soluções exclusivas de proteção na saúde para os profissionais da educação ligados à FNE – Federação Nacional da Educação.

Existem dois tipos de proteção para os associados: soluções complementares à ADSE e soluções individuais para os restantes.

Os Seguros de Saúde Complementares à ADSE permitem-lhe ter o melhor de dois mundos: beneficiar da proteção da ADSE e complementar esse beneficio com a proteção da MGEN para tudo aquilo que a ADSE não o protege. Adicionalmente, a MGEN garante-lhe também o acesso à rede AdvanceCare, a marcação rápida de consultas e exames, o reembolso de medicamentos, e uma proteção mesmo para aqueles médicos fora da convenção da ADSE (regime livre). Os seguros de saúde mutualistas MGEN permitem-lhe ficar realmente protegido por um preço justo e adequado.

Os Seguros de Saúde Individuais, são especialmente pensados para os profissionais da Educação que não beneficiam da ADSE e estão disponíveis em várias opções que facilmente se encaixam no seu orçamento familiar. Faça uma simulação e analise a opção mais adequada para si.

IMPORTANTE: todos os aderentes que já têm uma apólice antiga da MGEN anterior, beneficiam de um desconto especial de 10% no plano complementar, não acumulável com outros descontos aplicáveis às adesões familiares.

CONSULTE AQUI TODA A INFORMAÇÃO