Disponibilidade, proximidade, dinamizar e…fazer!

24 Setembro 2021

Ação Social e Cultural

Disponibilidade, proximidade, dinamizar e…fazer!

Cientes de que a função da estrutura sindical também é mobilizar e estar próximo do território, promovemos a nossa região, a nossa cultura, a nossa gastronomia e exaltamos as nossas gentes com ações lúdicas e culturais para os nossos sócios, familiares e amigos.

Este ano letivo de 2021-2022 começa, a pedido de muitos sócios e após longa paragem devido ao COVID, com um passeio a que demos o título “Passeio Renascer”!

Com o objetivo de promover o habitual e saudável convívio entre sócios, familiares e amigos, o Secretariado do SPZN em Bragança tenta, ao mesmo tempo, dar alento aos nossos sócios para mais um ano de muito trabalho, esforço e dedicação ao ensino e à partilha de conhecimentos a todos os nossos alunos.

Assim, no próximo dia 16 de outubro de 2021 iremos visitar a bela cidade de Chaves, as suas Termas, o Castelo e Centro Histórico e a Ponte Romana. De seguida, e após temperadas as forças com uma “Mariscada À la Romana”, seguiremos até à localidade raiana e espanhola de Verin. Visitaremos o seu Castelo medieval e o “Casco Antiguo”. No regresso à capital nordestina teremos uma merenda volante.

Para mais informações e inscrições, contactar os responsáveis do Secretariado de Bragança pelos 916 628 002  ou  965 419 016.

E é assim: o SPZN-Bragança sempre em movimento!